Veja também O mundo inteiro em:
http://naiane-julie2.blogspot.com

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Desejos

                
google imagens

              Os muitos desejos da vida nem sempre são constantes. Flutuam entre o idealismo e a vontade de transformação e a impotência e o cansaço, e é exatamente isso que faz os desejos oscilarem. Pensar como a vida é um sonho infinito e difícil de melhorar em tantos aspectos. Isso tudo me lembra uma história que eu gosto muito, ela chama o sonho de Ícaro, mas a minha versão chama o voo da Mariposa*. Ícaro ultrapassou todos os limites, mas esqueceu que precisava de uma cola melhor do que cera. Eu tenho desejos que oscilam. Entre viver a vida um dia de cada vez e não planejar nada, uma vez que nada sairá como planejado, não participar em discussões que a nada levarão, deixar até que me 'roubem a solidão mesmo sem oferecer em troca verdadeira companhia' e entre esse desejo existe outro mais idealista, de escalar uma montanha, de sair destruindo todo e qualquer barulho relacionado a desânimo, não aceitar, mudar, desbravar, “libertar um anjo da pedra”, não permitir a mediocridade nem a quilômetros. 
Mas são apenas desejos que oscilam. 
E hoje, especificamente.... não quero fazer planos.

Naiane Julie

*texto deste blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário