Veja também O mundo inteiro em:
http://naiane-julie2.blogspot.com

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Segunda chance

   
google imagens

Se eu pudesse destrinchar os universos 
e dizer ao que é reverso:
- Encaminhe- me a uma só luz!

Se eu pudese resistir a tantos versos
esquecer o que é incerto
e sozinho se produz

Eu seria o mesmo ser que tanto vejo
Também com medos e desejos
E quem sabe alguma dor

Mas longe estaria de tantos precipícios
Constantemente a correr riscos
Sem entender qual o valor

Se eu aprendesse a caminhar com a humanidade
Estar alheio à boa vontade
Desagregado do amor

Seria olhos mais fechados
Coração menos dilacerado
Mas incompleto no final

Se eu pudesse, talvez escolhesse
- Exatamente igual.



(Poesia de 2009- Naiane Julie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário