Veja também O mundo inteiro em:
http://naiane-julie2.blogspot.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

Reconstrução

google imagens


Não cria ser possível ver auroras num inverno tão frio...
Mas é preciso aceitar os invernos da alma.
É essencial ouvir o vento batendo em espaços vazios,
para descobrir a amplitude, a largura e a altura.
de modo a se fortalecer, sem distração e com muitas cinzas...
porque depois, quando não houver mais nada
então é possível reconstruir
com a verdade
e com a força...
Eu vejo auroras ao meu redor em todo inverno!


Naiane Julie

4 comentários:

  1. Absurdamente lindo e necessário nesta minha tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom é saber que fez parte do seu dia esta humilde poesia! Abç

      Excluir
  2. palvras da alma é comigo mesmo continua escrevendo e eu continuo lendo rsrrs

    ResponderExcluir