Veja também O mundo inteiro em:
http://naiane-julie2.blogspot.com

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A porta sempre aberta *

                          

         Segredos são como portas de entrada para a alma do outro. Conhecimento dos seus medos, angústias e sonhos, mas não apenas isto, são também o conhecimento de um universo paralelo único e amplo.Uma parte de nós é oferecida, sem sabermos muito bem como será processsada e o que será feito com aquela confissão.
             Não existem formas de apagar seus segredos de mim, nem meus segredos de você. Se apenas nos olhamos não é preciso dizer qualquer coisa. Existe um segredo beirando o espaço entre a distância da ausência e a tristeza do cansaço. O cansaço é um segredo. Só você, Deus e eu sabemos, quantos segredos existem dos anos de desabafos.
             Por isso, os segredos são portas. Você sabe que a pessoa sabe, ela saber a transforma em mais que um amigo, a transforma na confiança intrínseca de um saber consumado e irrevogável. Não lembro-me sempre dos seus segredos, os segredos mudam muito com o passar do tempo, mas são a memória mais viva do que fomos, ou ainda somos, talvez a base para o que seremos. Tudo isso significa saber a origem, saber a essência, a partir do que nos tornamos o que somos hoje, se conseguimos ou não usar para o bem todo o mal.
             Você sabe.... e eu sei.....

Naiane Julie

*Dedicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário