Veja também O mundo inteiro em:
http://naiane-julie2.blogspot.com

terça-feira, 19 de julho de 2011

O segredo de um Sim!



Eu disse sim pra pergunta
que você não tinha feito
eu dizia sim pra mim,
Era noite e véspera de algo,
sabe-se lá de qual feriado
de tantos e todos nostálgicos,
algo além dos feriados era
mais nostálgico que o meu Sim,
dito pra mim.
Era a vez do Não
na utopia da independência
 que em minha mente jorrava
de ideias de glórias individuais,
eu estava  à beira do medo,
cada letra saindo sonoramente
lenta, impactante no meu próprio
cérebro, era um Sim.
Depois de olhar em volta e ver montanhas,
ouvi minha própria voz voltando de longe
como um eco de lembranças,
e todo o resultado do meu sim,
entrelaçado na palavra,
todas as vozes, todos os discursos
todas as pessoas, todos os lugares...

Era manhã de domingo
e a única coisa em que pensei
durante todo o dia
foi no sonho misterioso da noite.

O segredo de um Sim! eu aprendí
de um sonho.
O segredo é o resultado
de um risco,
alto sonora e vivamente.

Naiane Julie

Um comentário: