Veja também O mundo inteiro em:
http://naiane-julie2.blogspot.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pedidos da noite


Se de repente eu começar a levantar às três da manhã para escrever num caderno as peripécias dos sonhos da vida real, significa que eu estou, e sou, naquele momento, minha fragrância idiomática e sintética.
- Faz meus pesadelos virarem poesia, papel.
- Faz meus sonhos encantados de escuridão virarem páginas inteiras, de vontade inserida em versos.
A vontade que induz qualquer mão...
Não sou apenas eu que peço, é a noite, ela escurece para algo renascer de manhã.


Naiane Julie
Outono 2011

2 comentários:

  1. Ela escurece pra você clarear, esclarecer.

    ResponderExcluir
  2. ...Faz meus pesadelos virarem poesia...
    Que lindo,continue a escrever e fazer de teus sonhos virarem poesias...gostei de conhecer seu espaço estou seguindo,beijos

    ResponderExcluir