Veja também O mundo inteiro em:
http://naiane-julie2.blogspot.com

terça-feira, 1 de março de 2011

Cartas na manga

Devoramos a vida ou ela nos devora. Ousamos ser mágicos ou a magia que emerge de cada esperança nos consome. É o outro lado que está ligado a versão cósmica dos problemas. No geral, é necessário cartas na manga. É possível resumir bem a vida assim, não que não seja grande, é que não vivemos para o grande, estamos sempre em busca da insignificância. Depois, quem ganha uma partida é chamado de vencedor. Para mim, vencedor é quem sai vivo da guerra.. quem não esquece o pára- quedas...


Naiane Julie

"Vida louca Vida
Vida breve
Já que eu não poso te levar
quero que você me leve.."
(Cazuza)


"..Você pode até me empurrar de um
penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!.."
(Clarice Lispector)

2 comentários: