Veja também O mundo inteiro em:
http://naiane-julie2.blogspot.com

domingo, 12 de dezembro de 2010

DIZEM POR AI

Dizem por aí que esses olhos seus
Não sabem mais olhar
Se não forem para os meus


Dizem por ai que o nosso coração
Tem tudo pra mostrar
Tudo pra esperar
Dizem por ai que meus olhos brilham
Quando o seu cheiro invade o meu ar




Dizem por aí
Que eu varri meus sonhos
E agora só encontro
Abrigo nos teus braços


Dizem que eu sou louco
Que me deito aos sopros
Sua respiração
É minha canção de ninar


Dizem por ai
Que eu capturei o sol
Meu mundo gira no espaço
De tempo que dura esse laço
Intenso do seu abraço


Dizem que sou seu martírio
Sou as mudanças do seu mundo físico
Seu é meu céu
Nosso é o chão
Dizem que sofro quando não posso
Sentir as batidas
Do seu coração.


Dizem que eu peco
Quando me entrego
Que é insano
Que é invasão
Mas no espelho
Vejo seu rosto
Posto no encosto
Do meu próprio ser


Dizem que somos
Fato que estamos
E se é pra sempre
Eu vou dizer.


Naiane Julie

4 comentários:

  1. Dizem por ai qu vc e uma otima ecritora. e estao certos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Nossa, amei o seu blog.. Voltarei mais vezes, viu?? Beijão (:

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser bem assim, ser tudo isso que disseram que andei provocando na vida de alguéns. Mas passo tão rápido, assim como chega, e nada realmente fica.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Texto perfeito!

    Adorei seu blog,
    ja estou te seguindo!

    Beijão!

    ResponderExcluir