Veja também O mundo inteiro em:
http://naiane-julie2.blogspot.com

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ventos do Norte

A instabilidade da vida dói, mas também salva,
porque eu sei que quando os ventos do Norte soprarem ao contrário eu quero ir de encontro ao vento...
é mais seguro
forças voltadas para a luta. Se ele te pega desprevenido, talvez de costas, você vai pro Sul, para as pontas dos oceanos e pode encontrar águas turbulentas, rostos imprecisos, desmelodias tidas como doces pela maioria, você vai.... pra onde o vento soprar.... e talvez nunca mais volte.




Naiane Julie (DD)

7 comentários:

  1. great Blog!!! Keep up d good work..
    welcome:
    http://thestylishdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Lya Luft termina um dos contos dela assim:
    E a dor faz parte.

    Foi o que me ocorreu.

    ResponderExcluir
  3. Interssante porque.... a dor fazer parte significa que ela é desejável?

    ResponderExcluir
  4. Foi se o tempo em que eu ficava preocupada com a praticidade rotineira e cansativa da vida, acho que consiga ver com mais tranquilidade. Mas mentira, pra você eu conto que as vezes bate um desespero pela essa falta de espontaneidade da vida.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. é... inevitável... e fica a dúvida.. até onde é bom se deixar levar?
    abç

    ResponderExcluir
  6. Um texto maravilhoso, de uma criação ímpar, parabéns poetisa amiga.

    ResponderExcluir