Veja também O mundo inteiro em:
http://naiane-julie2.blogspot.com

domingo, 19 de setembro de 2010

Veste prata, iluminada

Se eu brinco de ser feliz não é porque não seja.
Mas é porque a felicidade existe pra ser usada. Não dá pra esperar ela transformar minha alma pro meu corpo reagir e minhas atitudes refletirem a mudança. Isso é utópico.
Ela é uma roupa que deve ser vestida. Ela é um jardim que deve ser cultivado.
Quando eu acordo de manhã lembro de escovar os dentes, tomar banho, me vestir. Mas, as peças fundamentais quase esqueço e deixo em casa. Ninguém olha pra você e pergunta: Cadê a felicidade, perdeu em alguma esquina? Mas perguntam: Pegou os documentos do carro, as chaves? a carteira? ....  Decerto o mundo é mesmo pouco humorado.

Eu não ligo, porque ninguém pode me roubar essa veste prata e iluminada, ela fica ao meu dispor, basta apenas eu vestir..........

Naiane Julie

3 comentários:

  1. que gracinha tudo que você escreveu

    ResponderExcluir
  2. Concordo em tudo, felicidade é algo fácil de se conseguir, basta querer. Fato que as tristezas acontecem, mas deixar que os momentos mais tristes tomem conta da sua vida e a transformem num copo de leite azedo, é besteira.

    Ótimo o seu texto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Valeu! Importante ver a opinião de vocês sobre as postagens...

    abç

    ResponderExcluir